fotos da pequena fazendo bagunça... e dando felicidade aos papais babões.
trinta e quatro anos . feliz . sonhadora . aprecio comidas e bebidas diversas . com marido, amado e lindo. e cães, peludas . família salve-salve . trabalho e adoro o que faço . amo a vida, o mar, as estrelas . também a música, a arte e a poesia . amigos poucos e preciosos . todos são queridos e bem vindos . tenho fé . sinto saudades, sempre . e agora com catarina!
Mostrando postagens com marcador fotos catarina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos catarina. Mostrar todas as postagens
18 fevereiro 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

